Após vitória empolgante, São Paulo ganha confiança

São Paulo, SP, 27 (AFI) – Se antes da vitória sobre o Boca Juniors já estava difícil segurar o São Paulo, agora, após a classificação para as quartas-de-final da Libertadores, vai ser pior ainda.

Pelo menos é isso que dá a entender o meio-campista/ala Souza, que prevê dificuldades no Brasileirão, mas está confiante para a seqüência difícil de jogos que o líder terá pela frente.

Neste final de semana o Tricolor enfrenta o Internacional, no Beira Rio, em Porto Alegre. Na próxima quinta-feira será a vez de encarar o Flamengo, no Rio de Janeiro, antes de fechar a série no clássico contra o arqui-rival Corinthians, no outro domingo.

“Acredito que esta seja a seqüência mais perigosa que vamos pegar neste segundo turno. São três grandes equipes e vamos ter partidas duríssimas”, afirma o camisa 10 do Tricolor.

Apesar da complicada série de confrontos, Souza não pensa em outra coisa que não sejam três resultados positivos.

“Se pudesse escolher, ficaria com nove pontos em três jogos, mas sabemos que isso é muito difícil. O importante é não perder pontos agora. Quanto mais a gente adiar essa derrota, melhor”, completa o meio-campista.

O Tricolor lidera o Brasileirão isoladamente com 60 pontos ganhos.