Após vitória dramática sobre Grêmio, Edenilson avisa: "Inter ainda não ganhou nada"

Na tarde deste domingo, o time colorado bateu seu maior rival por 2 a 1, no Beira-Rio

Na tarde deste domingo, o time colorado bateu seu maior rival por 2 a 1, no Beira-Rio

0002050524122 img

Porto Alegre, RS, 24 (AFI) – Pés no chão. Essa foi a definição encontrada para a análise de Edenilson em entrevista após a vitória do Internacional diante do Grêmio, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de toda euforia, com o segundo gol marcado aos 52 minutos da etapa final, o volante se mostrou frio e deixou claro que ainda nada foi conquistado.

ABEL BRAGA COMENTA CLIMA NO VESTIÁRIO

player

“Para aí! Acho que representa muita coisa. Temos passado nos últimos anos. Trabalhamos todos os dias. Estou há mais tempo e sei a responsabilidade que é. Fico muito feliz em contribuir. Esperamos coroar no final. Seguiremos trabalhando. Viramos um jogo que parecia perdido, mas não ganhamos nada ainda”, falou o volante.

Edenilson voltou a marcar contra o Grêmio

Edenilson voltou a marcar contra o Grêmio

Curiosamente, a última vitória do Internacional em clássico teve como herói o volante Edenílson. Foi dele o gol do triunfo, por 1 a 0, no dia 9 de setembro de 2018. Na época, o time colorado assumia a liderança na 24ª rodada do Brasileirão, que acabou com o título do Palmeiras. Após o duelo, a equipe colorada não venceu mais o Grêmio, até este domingo.

E o resultado pode ser muito comemorado. O Inter foi o único time entre os seis primeiros colocados que venceu na rodada. Além de praticamente tirar seu maior adversário da briga pelo título, o time colorado chegou aos 62 pontos, abrindo quatro do vice-líder São Paulo, faltando seis rodadas para o fim do torneio.

TREINO!
O Internacional terá a semana livre para se preparar para o duelo contra o Red Bull Bragantino, marcado para este domingo, às 18h15, no estádio Beira-Rio, pela 33ª rodada. O time gaúcho é o melhor mandante da competição, com 11 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, um aproveitamento de 77,1%.