Após vitória do Santos, Luxemburgo desabafa de novo
Curitiba, PR, 27 (AFI) – A vitória do Santos sobre o Atlético Paranaense, por 1 a 0, na Arena da Baixada, foi o suficiente para tirar das costas do técnico Vanderlei Luxemburgo um peso provocado pelas críticas que o atingiram por promover o revezamento de jogadores neste início de Campeonato Brasileiro para preservar alguns titulares para a disputa da Copa Libertadores da América.
”Este é o mesmo procedimento que tomamos durante o Campeonato Paulista. Fazemos um revezamento de jogadores, seguindo um trabalho sério dos nossos profissionais, tanto na área física como médica, de olho na Libertadores”, desabafou. Jogadores como Maldonado e Zé Roberto ficaram no banco de reservas.
Ele, porém, não quis falar nada sobre o primeiro jogo contra o Grêmio, quarta-feira, em Porto Alegre, nas semifinais da Libertadores.
Como tem melhor campanha, o Santos fará seus jogos de volta em casa. Mas na fase final terá que mandar seu jogo no Morumbi, porque a Vila Belmiro comporta apenas 20 mil torcedores.
Esta foi a primeira vitória do Santos, que começou perdendo para o Sport, por 4 a 1, em Recife, e depois caiu em casa diante do América-RN, por 3 a 2, em plena Vila Belmiro.





































































































































