Após vexame, técnico da Série B põe cargo a disposição

Salvador, BA, 26 (AFI) – Após o Vitória ter sido goleado pelo Brasilense, por 6 a 0, na última terça-feira à noite, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Givanildo Oliveira colocou o seu cargo a disposição da diretoria do Rubronegro no fim da tarde desta quinta-feira.O presidente do clube, Jorge Sampaio, no entanto, afirmou novamente que Givanildo será mantido no cargo. Após a derrota para o Brasiliense, ele tinha dado declarações garantindo a permanência do treinador.

Apesar da goleada sofrida e de vir de duas derrotas consecutivas, o time baiano ainda permanece brigando para estar no G-4. No momento ocupa a quinta posição, com 21 pontos, dois atrás do quarto colocado, Marília.Volta e dúvida
Para a próxima partida, o Leão contará com a volta do meia Garrincha, que volta após suspensão por ter levado o seu terceiro cartão amarelo. Já por outro lado, o meia Faioli, com dores na coxa, dependerá do departamento médico do clube para jogar. Caso não jogue, Jackson deve ganhar a vaga.

No próximo sábado, dia 18, às 16h, o Vitória recebe o Coritiba, no Estádio Barradão, em Salvador, pela 15ª rodada da Série B.