Após vexame, Inter deve dispensar revelações da Ponte

rafa oriRafael Santos saiu da Macaca pela porta dos fundos no ano passado, após sumir do clube dias antes do término de seu contrato. No final, ele acertou com o time gaúcho e a Ponte ficou com uma quantia irrisória de cerca de R$ 300 mil. Já Jean foi dispensado pelo time campineiro no início deste ano. Ambos, porém, pouco foram aproveitados na curta passagem pelo Inter.

Porto Alegre, RS, 01 (AFI) – Dois jogadores revelados pela Ponte Preta podem ficar desempregados nos próximos dias. O zagueiro Rafael Santos (foto) e o atacante Jean, contratados pelo Colorado a pedido do ex-técnico Abel Braga, não foram relacionados para a intertemporada na cidade de Bento Gonçalves (RS) e devem fazer parte da lista de dispensas do técnico Gallo.

Além das revelações alvinegras, outros dois jogadores devem ganhar mala: os zagueiros Ediglê e Hidalgo. Antes, já haviam rescindido contrato com o Colorado os meias Michel e Adriano, este último foi o autor do gol que deu o título mundial ao clube, contra o Barcelona em dezembro de 2006.

Foram relacionados para a intertemporada os seguintes jogadores: Clemer, Renan, Marcelo e Muriel (goleiros); Ceará, Elder Granja, Rubens Cardoso e Ramon (laterais); Indio, Mineiro, Sidnei e Titi (zagueiros); Maicon, Wellington Monteiro, Edinho, Perdigão, Pierre e Vargas (volantes); Márcio Mossoró, Pinga e Roger (meias); Alexandre Pato, Fernandão, Christian, Iarley e Wellington (atacantes).

As dispensas fazem parte de uma reformulação que será feita por Gallo, após as decepcionantes eliminações do Inter nas primeiras fases do Campeonato Gaúcho e da Copa Libertadores.