Após vários problemas, parceira rompe com Comercial
Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) – O casamento entre Comercial e Grupo Panamby definitivamente acabou. Após três horas e meia de reunião, os conselheiros do clube decidiram por quase unanimidade por fim a parceria entre o clube e a investidora.
Cerca de 40 conselheiros estiveram presentes no encontro em Palma Travassos e apenas dois se mostraram favoráveis a permanência da Panamby como gestora de futebol do clube.
Após a reunião, o Presidente José Fernando Ataíde comentou a decisão do conselho e fez questão de ressaltar que não teve nenhum tipo de influência na opinião dos conselheiros do clube.
“Mostrei os documentos e o posicionamento foi do conselho, da minha parte não houve direcionamento algum, o arrependimento da Panamby veio tarde”, disse.
José Fernando Ataíde confirmou que vai promover mudanças na atual diretoria. Odepartamento amador do clube passará por mudanças e novos profissionais serão contratados. Macalé, que vem dirigindo a equipe sub-17, deverá ser nomeado como novo Gerente de futebol do Comercial.
O futuro dos jogadores do elenco profissional e da comissão técnica será definido nesta quarta-feira, em uma reunião com o presidente Jose Fernando Ataíde.





































































































































