Após uma semana no cargo, técnico pede desligamento de clube da Série D
Ele foi anunciado há oito dias para substituir Ruy Scarpino, que também alegou problemas pessoais para não assumir o clube
Ele foi anunciado há oito dias para substituir Ruy Scarpino, que também alegou problemas pessoais para não assumir o clube
Campina Grande, PB, 15 (AFI) – Cerca de uma semana após ser anunciado pelo Campinense, o técnico Evandro Guimarães alegou problemas particulares para se desligar do clube. O auxiliar técnico João Paulo também está de saída.
“Queria agradecer imensamente à diretoria do Campinense. Quero dizer que não houve nada de anormal. Nossa relação sempre foi muito boa e tranquila. Queria dizer à torcida que nos perdoe por não estar podendo prestar esse serviço por uma questão pessoal. Quem sabe em um outro momento a gente possa voltar, seria uma enorme satisfação”, disse.
COMO ESTÁ A SITUAÇÃO
O Campinense está com dificuldade para definir um substituto para Oliveira Canindé, desligado do clube em maio por conta da crise provocada pela pandemia.
Logo depois, porém, em junho, o clube anunciou Ruy Scarpino, que em 6 de julho também pediu demissão por problemas familiares, antes mesmo de assumir. No dia seguinte, Evandro Guimarães foi anunciado.

CONFIRA A NOTA DO CAMPINENSE
“O Campinense Clube informa que o técnico Evandro Guimarães procurou a diretoria nesta terça-feira (14), e comunicou o seu pedido de desligamento do comando técnico da equipe por problemas particulares.
O clube compreendeu e aceitou os motivos colocados pelo treinador, tendo ficado acertada a desvinculação de Evandro Guimarães e do seu auxiliar João Paulo.
O clube agradece a Evandro Guimarães todo o profissionalismo e empenho colocados a serviço do clube desde o dia 07 de julho, desejando-lhe as maiores felicidades”.






































































































































