Após um mês parado, Guarani volta a disputar uma partida
Campinas, SP, 25, (AFI) – Há cerca de um mês parado, o Guarani volta a disputar uma partida neste sábado, às 15h, contra o SEV-Hortolândia, em Hortolândia. O último jogo do Bugre foi dia 29 de abril, na vitória por 2 a 1 contra o São José, no Brinco de Ouro da Princesa. Na ocasião, a vitória pôs o Guarani de volta na primeira divisão do Campeonato Paulista.As novidades do time, começam no gol. Sem poder contar com os goleiros Buzzeto e Gisiel, o técnico Carbone optou pelo jovem Wallison. Aliás, Buzzeto ficará de fora por cerca de 10 dias, devido a contusão na virilha, sofrida no empate contra o Taubaté há mais de um mês.
“Peguei o resultado e os médicos analisaram o resultado e viram que eu sofri um estiramento. Agora me resta esperar cicatrizar e depois começar a fisioterapia para que eu possa me recuperar logo”, disse Buzzeto. Tuta que veio da Caldense, atuará ao lado de Danilo Silva e Lino. Com isso, Xandão, um dos destaques bugrinos na campanha do acesso, fica como opção no banco de reservas. Na frente, Deyvid foi recuado para o meio-campo, assim, Gil formará a nova dupla de ataque ao lado de Lê.
A zaga bugrina também sofrerá modificações. O provável time bugrino terá: Wallison; Danilo Silva, Lino e Tuta; Robinho, Macaé, Gustavo, Deyvid e Rogério; Gil e Lê.





































































































































