Após um mês, Orlando City, time de Kaká, dispensa Gustavo Geladeira

O Orlando City ficou conhecido por ter contratado, recentemente, o são-paulino Kaká

O Orlando City ficou conhecido por ter contratado, recentemente, o são-paulino Kaká

0002050058833 img

Campinas, SP, 12 (AFI ) – Um dos times sensações dos Estados Unidos, o Orlando City, do são-páulino Kaká, anunciou, nesta quinta-feira, a dispensa do zagueiro Gustavo Geladeira (foto abaixo). O curioso é que o jogador chegou ao clube há pouco mais de um mês, e conseguiu ser dispensado.

0002050058833 img

O clube não deu muitas explicações sobre a rescisão. Enquanto o empresário do jogador, Márcio Bittencourt, afirmou que a saída foi feita de forma amigável e que, inclusive, nos próximos dias o zagueiro deverá ser anunciado por um clube brasileiro. Ele não quis revelar o novo destino.

“A rescisão aconteceu de forma amigável, as portas ficaram abertas das duas partes. Não posso adiantar nada, temos que esperar assinar, mas estaremos anunciando o novo clube”, comentou o empresário.

Gustavo tem 28 anos e foi revelado no futebol carioca. Ganhou o apelido de ‘geladeira’ quando treinado por Vanderlei Luxemburgo no Flamengo. Ele ainda tem no currículo passagem por Tigre do Brasil, Ipatinga, Boavista, Atlético-GO, Ceará e por último o Vila Nova antes de firmar contrato com o Orlando City.

O Orlando City estreia na MLS no dia 8 de março, quando terá pela frente o New York City.