Após tropeço, técnico da Ponte admite falhas e promete trabalho

Sidney Moraes quer reabilitação contra o Audax, no próximo sábado

0002048150309 img

Campinas, SP, 23 (AFI) – Uma estreia para esquecer. É assim que o treinador da Ponte Preta, Sidney Moraes, avaliou o começo de Campeonato Paulista e temporada da Macaca após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, no Estádio Santa Cruz.

0002048150309 img

Além do resultado negativo, o treinador lamentou bastante os erros individuais. No gol que decretou a vitoria do Botafogo, uma indecisão entre o goleiro Roberto e o zagueiro Gabriel, permitiu que o meia Mike aparecesse e mandasse a bola para o fundo do gol.

“Falhamos e pagamos o preço por isso. A gente sabe que às vezes quer ir e falta perna. Estamos trabalhando muito fisicamente, fazendo tudo para condicionar da melhor forma possível e não é desculpa, mas apenas 12 ou 13 dias de treinamento pra você equilibrar físico, tático, técnico, musculação… é difícil”, afirmou o treinador.

Mesmo com pouco tempo de preparação, o treinador prometeu trabalhar para conseguir a reabilitação. A Ponte volta a campo contra o Audax, no próximo sábado, provavelmente no Estádio Moisés Lucarelli, que ainda depende de liberação do Corpo de Bombeiros.

“A gente não tem que ficar lamentando, temos é que trabalhar em função do próximo jogo, para poder equilibrar o time, que irá se encaixando durante a competição. Agora é preciso ter tranquilidade, calma e principalmente equilíbrio para ver a situação às claras”, encerrou.