Após três temporadas no exterior, Diogo Kachuba espera nova oportunidade no Brasil
Natual de Cascavel, no Paraná, Diogo Kachuba tem 28 anos e passou as últimas três temporadas na Europa
Natual de Cascavel, no Paraná, Diogo Kachuba tem 28 anos e passou as últimas três temporadas na Europa
São Paulo, SP, 02 (AFI) – O volante Diogo Kachuba (foto) está de volta ao país e não vê a hora de voltar a atuar no futebol brasileiro. Mesmo com passaporte europeu, ele acredita que seria bom para sua carreira voltar a atuar no Brasil. Diogo Kachuba passou as últimas três temporadas na Europa. Ele atuou por clubes de Israel e, agora, está em solo verde e amarelo desde julho.
“Jogo de primeiro e segundo volante. Em Israel tive uma experiência positiva atuando como zagueiro, uma espécie de terceiro zagueiro. Sei que posso colaborar e ajudar meu próximo clube. Estou bem fisicamente e pronto para jogar”, disse ele ao site Grande Área.

Natural de Cascavel, no Paraná, Diogo Kachuba tem 28 anos e, entre outros clubes, tem passagens por Santacruzense, Criciúma, Americano, América-RN e Catanduvense. Foi após sua passagem pelo clube do interior paulista que ele rumou até Israel. Lá, ele defendeu Hapoel Jerusalém, Bnei Sakhnin e Hapoel Kfar Saba.
“Tive boas passagens por todos estes clubes. Em cada um pude agregar experiência, conhecimento. Cresci bastante na Europa e, agora, volto para mostrar tudo o que aprendi”, completou Diogo Kachuba.





































































































































