Apos três dias internado, técnico da Série C deixa hospital
Catalão, GO, 20 (AFI) – Após dar um verdadeiro susto em todos no Crac, o técnico Vladimir Araújo deixou um hospital de Catalão, onde passou três dias se tratando de uma infeccção intestinal.
A alta do treinador ocorreu no último domingo, mas ele só voltou a assumir os treinos do Leão do Sul nesta terça-feira, quando começou a definir o time que vai enfrentar o Bragantino, nesta quinta-feira, em Bragança Paulista.
A expectativa de todos é que a equipe tenha força máxima para o confronto, que é de extrema importância nesta reta final de Octogonal Final – faltam apenas três rodadas e o Crac é o quinto colocado, com 18 pontos, um a menos que o Vila Nova, que é o quarto.
O zagueiro Laerte e o volante Jackson retornam após cumprirem suspensão automática, enquanto, no ataque, Vladimir espera pela liberação do atacante Tico Mineiro. Ele está recuperado de uma contusão na virilha e vai passar por um teste final, no coletivo desta tarde.
Depois de encarar o Braga, líder até a última rodada, o Crac pega o Nacional, novamente fora de casa, e encerra a competição contra o Bahia, em casa, ou seja, em Uberlândia.





































































































































