Após trabalhos por São José e Monte Azul, José Francisco Oliveira analisa propostas
"Antes de acertar, a gente precisa ver a estrutura e as condições para a comissão técnica e o grupo de atletas trabalharem", disse
"Antes de acertar, a gente precisa ver a estrutura e as condições para a comissão técnica e o grupo de atletas trabalharem", disse
Campinas, SP, 30 (AFI) – Depois de fazer um bom trabalho com o São José na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017, quando chegou às quartas de final, o técnico José Francisco Oliveira espera retornar às quatro linhas já em agosto. Este ano, salvou o Monte Azul do rebaixamento no Paulista A3.
“Antes de acertar alguma coisa, a gente precisa ver a estrutura e as condições para a comissão técnica e o grupo de atletas trabalharem. Recebi duas propostas fora de São Paulo, mas analisei bem e não achei interessante. Só não vou mencionar os nomes por questão de respeito e ética”, disse.
Neste temporada, ainda dirigiu o Taquaritinga em dois jogos da Segundona. Na ocasião, substituiu Vitor Mosca. Acabou perdendo para o Fernandópolis, fora de casa, e goleou o Catanduva, por 4 a 1, no Taquarão.
“Tenho acompanhado a Segunda Divisão. A cada rodada o torneio vem ganhando muita emoção. Por falar em competição, no próximo final de semana, começa a tradicional Copa Paulista e, com certeza, vou estar atento”, finalizou Oliveira.





































































































































