Após título, jogadores do Palmeiras provocam o 'Artilheiro do Brasil'

Rafael Marques utiliza máscara e atletas fazem pose para satirizar o centroavante rival

Ricardo Oliveira, que vinha trocando farpas com Fernando Prass e contra os rivais alviverdes durante todo o ano de 2015, foi alvo de provocações após o apito final

0002050130940 img

São Paulo, SP, 03 (AFI) – O Palmeiras venceu a partida de volta por 2 a 1 e levou a decisão da Copa do Brasil para os pênaltis e, após a vitória nas penalidades máximas por 4 a 3, os personagens palmeirenses não pouparam provocações aos adversários. Ricardo Oliveira, que vinha trocando farpas com Fernando Prass e contra os rivais alviverdes durante todo o ano de 2015, foi alvo de provocações após o apito final. É importante registrar que RO9 é o artilheiro do país na temporada, com 37 gols.

Rafael Marques com máscara do Ricardo Oliveira

Rafael Marques com máscara do Ricardo Oliveira

Durante a comemoração do título, Rafael Marques e alguns outros atletas do Palmeiras vestiram uma máscara do atacante santista Ricardo Oliveira, debochando do rival.

Um confronto entre as equipes pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro deste ano, que terminou em vitória do Santos por 2 a 1, marcou uma série de polêmicas envolvendo o camisa 9 do Peixe.

Em uma dividida com Fernando Prass, Ricardo Oliveira foi pisado pelo goleiro, gerando grande tumulto durante a partida. Após marcar o gol naquele confronto, Ricardo comemorou o gol na frente de Prass fazendo provocações ao goleiro. A máscara usada por Rafael Marques destacava a expressão facial feita por Ricardo durante essa comemoração.

Ricardo teve maiores problemas com Fernando Prass, que acabou sendo o herói da decisão

Ricardo teve maiores problemas com Fernando Prass, que acabou sendo o herói da decisão

Após a derrota fora de casa por 1 a 0, com gol de Gabriel, o Palmeiras abriu dois gols de vantagem no jogo de volta com Dudu. Ricardo Oliveira diminuiu para os alvinegros e levou a partida para os pênaltis. Com escorregão de Marquinhos Gabriel e defesa de Prass no pênalti do Gustavo Henrique, o Palmeiras contou com cobrança confiante do seu goleiro para ficar com o título da Copa do Brasil.

0002050130939 img