Após título da Série B, dirigente do Joinville sonha com Libertadores: "porque não?"

Sergio Ramirez ainda lembrou da importância da conquista da Série C

Sergio Ramirez ainda lembrou da importância da conquista da Série C

0002050046356 img

Itápolis, SP, 29 (AFI) – Do roupeiro ao presidente. A emoção foi democrática no Estádio dos Amaros após a conquista do título da Série B pelo Joinville. Tomado pela emoção depois de 90 minutos de tensão, com a derrota para o Oeste por 1 a 0, o coordenador técnico do JEC, Sergio Ramirez, não pensou pequeno e sonha com a disputa da Libertadores em 2016.

0002050046356 img

“É pensar na Libertadores, na Sul-Americana, porque não? Nós pensamos grande este ano e agora somos campeões, não tem porque pensar pequeno”, disparou o dirigente ao microfone à Rádio Cultura de Joinville.

Treinador do clube na conqusita da Série C do Brasileiro, em 2011, Ramirez relembrou a música que embalou a conquista da terceirona. ” E que agora, como quando comecei a trabalhar aqui, possamos ouvir aquela música que tocava sempre durante a Série C “Dias melhores para sempre”, do Jota Quest. Está na nossa memória”, completou.

Um dos principais responsáveis pela força do Joinville, principalmente, nos bastidores, o presidente Nereu Martinelli afirmou que a conquista deve ser dividida com toda cidade catarinense.

“Eu acho que a cidade de Joinville, nós todos, merecíamos o título, pela regularidade na campanha. A Série B é uma competição que exige isso e mesmo com as derrotas nós sempre estivemos lá em cima. A expressão nacional que o Joinville conquistou hoje, mesmo com outros times como o Vasco entre os favoritos, é bonito de ver”, encerrou.

CLIQUE E BAIXE O WALLPAPER DO TÍTULO DA SÉRIE B