Após testar positivo para Covid, ex-Palmeiras se recupera e treina com Cruzeiro
O jogador não teve sintomas da doença e teve resultado negativo nos últimos testes
O jogador não teve sintomas da doença e teve resultado negativo nos últimos testes
Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – Com liberação por parte do Departamento Médico do Cruzeiro, o volante Jean, ex-Palmeiras, voltou aos treinos nesta terça-feira. O jogador foi diagnosticado com o novo coronavírus, cumpriu o período de quarentena e viu os últimos exames darem negativo.
“Após o período de afastamento devido à COVID-19 , o atleta repetiu os exames e encontra-se liberado para retornar aos treinamentos na Toca da Raposa II. Jean cumpriu o protocolo de afastamento, manteve-se assintomático durante todo o período e testou negativo nas últimas avaliações”, disse o Cruzeiro em nota oficial.
COVID
Além de Jean, mais dois jogadores da equipe celeste foram diagnosticados com o novo coronavírus. São eles: o zagueiro Léo e o atacante Vinícius Popó.
Nesta segunda-feira, a diretoria do Cruzeiro afastou mais dois jogadores com resultados inconclusivos para Covid. Os nomes não foram revelados, mas especulam-se que sejam o goleiro Vinícius e o atacante Thiago.





































































































































