Após terror, São José está pronto para primeira vitória
São José dos Campos, SP, 13 (AFI) – Depois de passar sufoco na última quarta-feira no Canindé, tendo ônibus e seu atacante Alex Cortês atingidos por pedras, o São José só pensa no próximo desafio, domingo, às 16 horas, contra o Bandeirante, em São José dos Campos.
A derrota, por 3 a 0, para a Lusa colocou o São José na lanterna do Grupo 2, com apenas um ponto em dois jogos. O Bandeirante também tem um, só que tem um saldo de gols melhor (-1 contra -3).
Apesar da pedrada que recebeu, Alex Cortês não teve ferimentos graves e está confirmado para o jogo. O zagueiro Carlão, que ficou de fora de uma partida do São José pela primeira vez na competição na quarta, cumpriu suspensão e está à disposição.
A mesma situação vive o volante Everton, confirmado também como titular. O desfalque fica por conta do zagueiro Edmílson, expulso ainda no primeiro tempo contra a Lusa.
Dessa maneira, após algumas mudanças, o técnico Toninho Moura colocará em campo a seguinte formação: Edinho; Chibé, Carlão, Wagner e Nilton; Everton, João Paulo, Glauco e Bruno; Vandinho e Alex Cortês.
Para Moura, chegou a hora de vencer. “Não podemos mais ficar adiando essa primeira vitória, se não depois não teremos mais tempo para correr atrás do prejuízo. A derrota para a Portuguesa foi atípica, os jogadores estão cientes disso e vão com tudo domingo”, afirmou o comandante.





































































































































