Após ter gol quase "roubado", zagueiro do Flamengo desabafa: "Representa muito"
Gabriel saiu comemorando, mas a arbitragem deu gol para Rodrigo Caio
Gabriel saiu comemorando, mas a arbitragem deu gol para Rodrigo Caio
Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – O gol que selou a vitória do Flamengo na noite desta terça-feira sobre o Boavista, por 3 a 1, no Maracanã, foi comemorado por Gabriel e Rodrigo Caio. O árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda, porém, validou o tento para o zagueiro rubronegro.
Na saída do gramado, Rodrigo Caio comemorou o primeiro gol com a camisa rubronegra em tom de desabafo, lembrando das críticas que sofreu durante todo 2018, quando defendia o São Paulo.
“Representa muito. Só eu sei o que sofri em 2018, foi um ano muito difícil para mim. Vim para um grande clube, onde fui muito bem recebido. Fazer um gol com essa camisa é uma honra muito grande”, afirmou Rodrigo Caio.
RELOU OU NÃO
Após o jogo, Gabriel foi questionado se havia desviado para o gol após a cabeçada de Rodrigo Caio e respondeu em tom de brincadeira:
“Na hora foi muito rápido o lance, senti a bola tocando no fio do cabelo branco. Mas o importante é que foi gol do Flamengo e o meu uma hora vai sair”.
Líder isolado do Grupo C, com dez pontos, o Flamengo está garantido na semifinal da Taça Guanabara e no próximo domingo só cumpre tabela contra a Cabofriense, novamente no Maracanã, pela última rodada.






































































































































