Após ter contratação cancelada, Deola critica clube da Série B

Goleiro foi anunciado nas redes sociais, mas negociação não deu certo

Goleiro foi anunciado nas redes sociais, mas negociação não deu certo

0002050485143 img

Maceió, Al, 20 (AFI) – O CRB anunciou, via redes sociais, a contratação do experiente goleiro Deola. O contrato, porém, não havia sido assinado. A negociação não evoluiu, o post foi apagado e o ex-goleiro do Palmeiras ficou irritado com a atitude do Galo.

“Justificaram que precisaria de um mês para entrar em forma. Mas domingo eu estava em campo, fazendo duas defesas difíceis contra o Murici e ainda batendo pênalti. Contra o próprio CRB foram quatro defesas importantes e, antes disso, contra o CSA, foram mais cinco defesas decisivas”, desabafou Deola ao ge.

Deola deixou o ASA, mas não fechou com o CRB. (Foto: Reprodução)

Deola deixou o ASA, mas não fechou com o CRB. (Foto: Reprodução)

“Portanto, se a justificativa fosse a condição física, não deveria sequer ter começado a conversa. Mais uma vez mostrando o desrespeito, pois me desloquei com recursos próprios para a cidade”, completou.

SEIS JOGOS!
Em seu último jogo pelo ASA, Deola até bateu pênalti, mas o ASA perdeu do Murici, por 4 a 2, na seletiva para a Copa do Brasil. Aos 37 anos, o goleiro fez seis jogos pelo clube de Arapiraca desde 13 de julho, quando foi anunciado.

“Quem nos procurou foi o CRB diante das minhas atuações, não partiu da gente. Joguei contra eles duas semanas atrás e eles sabiam de minha condição física, mas fui contactado pela minha condição técnica”, finalizou Deola.

player