Após tentativas de renovação, Chapecoense rescinde empréstimo com Paulinho Moccelin

Emprestado desde fevereiro do ano passado, Paulinho Moccelin foi um dos principais jogadores na campanha do título da Série B

Emprestado desde fevereiro do ano passado, Paulinho Moccelin foi um dos principais jogadores na campanha do título da Série B

0002050548723 img

Chapecó, SC, 11 (AFI) – A Chapecoense confirmou, nesta terça-feira, o fim do contrato do atacante Paulinho Moccelin. O empréstimo do jogador junto ao Londrina se encerraria no fim de maio e, como não houve acordo para renovação, a rescisão foi antecipada.

A diretoria da Chapecoense tinha desejo de permanecer com Paulinho Moccelin e fez algumas propostas para o Londrina, mas a vontade do atacante de respirar novos ares pesou para a sua saída. Recentemente, o Sport avançou nas negociações e deve ser o destino do atleta.

“A Chapecoense informa de maneira oficial que o atleta Paulinho Moccelin não faz mais parte do elenco. O contrato de empréstimo encerraria no final de maio e, desde o término da Série B, o clube demonstrou interesse na renovação, fazendo todos os esforços para que ela acontecesse. Sem avanço, a rescisão foi antecipada”, informou a Chapecoense em nota oficial.

Foto: Márcio Cunha / ACF

Foto: Márcio Cunha / ACF

Emprestado desde fevereiro do ano passado, Paulinho Moccelin foi um dos principais jogadores na campanha do título da Série B do Brasileiro de 2020. Ao todo, o atacante tem 41 partidas e sete gols pela Chapecoense, que completou o anúncio fazendo um agradecimento.

“Pela dedicação com que defendeu o time e pela fundamental participação na reconstrução e em inúmeras conquistas, o clube agradece ao atleta e reitera a torcida e o desejo de sucesso nos próximos desafios”, acrescentou.

Na temporada, a Chapecoense segue viva no Campeonato Catarinense, mas perdeu o primeiro jogo das quartas de final por 3 a 1 para o Figueirense. Em 29 de maio, às 11h, o clube catarinense faz inaugura o Campeonato Brasileiro recebendo o Red Bull Bragantino.