Após temporal, Guarani pode ficar sem casa para disputa da A2

Estádio Luiz Perissionoto ficou danificado pelas fortes chuvas da última quarta-feira

0002048150307 img

Campinas, SP, 23 (AFI) – O começo de temporada do Guarani não tem sido dos melhores. As fortes chuvas que atingiram a região de Campinas na noite da última quarta-feira destriu parte da “nova” casa bugrina para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. As estruturas do Estádio Luiz Perissionoto, em Paulínia, foram danificados e fizeram com que o Bugre pensasse em novas alternativas.

0002048150307 img

A diretoria bugrina e membros da prefeitura de Paulínia foram ao estádio no final da tarde desta quarta-feira para testar a iluminação, mas a chuva atrapalhou a visita e trouxe novos problemas. A forte enxurrada derrubou o muro do alambrado, danificou o gramado e arrancou o piso dos vestiários.

A menos de uma semana da estreia dentro de casa, o Guarani terá que ser obrigado a procurar um novo local, já que o Estádio Luiz Perissionoto foi praticamente descartado, pois as reformas não ficarão prontas para o duelo contra o Osasco, marcado para a próxima quarta-feira.

O plano B é o Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Na última temporada, o Bugre utilizou o local no duelo contra o Confiança, pela primeira fase da Copa do Brasil, pois o Brinco estava interditado pelo Corpo de Bombeiros. Ainda existe a possibilidade do Brinco de Ouro ser usado. Isto porque a retirada do gramado para reformas foi adiada para o final da próxima semana.