Após técnico, São Carlos perde quatro jogadores na Série A-3
São Carlos, SP, 2, (AFI) – O São Carlos começou a semana cheio de mudanças. Além do técnico Edson Vieira, que se demitiu após a derrota por 5 a 3 para o Flamengo no último domingo, quatro atletas do elenco pediram dispensa à diretoria e não estão mais no time: o volante Sidney, o zagueiro Neto, o atacante Danielzinho e o goleiro Leandro. Para o confronto com o Catanduvense, o ex-auxiliar técnico e agora novo comandante do São Carlos, Márcio, terá a volta de Alan Júnior. O atacante havia cumprido suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo, e só depende da vontade do treinador para voltar aos gramados.
O time teve folga nesta segunda-feira, e se reapresenta nesta terça-feira de manhã após todas as novidades dos últimos dias. Os atletas farão academia de manhã e treino tático à tarde para tentar dar a volta por cima.
Sendo assim, a situação não é nada tranqüila na equipe, que terá que se virar para enfrentar no próximo domingo o Catanduvense, que vêm fazendo uma boa campanha nas últimas rodadas e não é derrotado há nada menos que dez rodadas.





































































































































