Após sucesso, técnico vira sensação na Série B. Confira!
Sem falar que quando Gelson Silva esteve em Santa Catarina, o Criciúma era o melhor da Série B e um dos favoritos ao acesso. Com sua saída, o Tigre contratou dois treinadores em oito dias, perdeu a invencibilidade em casa e caiu para o terceiro lugar.
Campinas, SP, 17 (AFI) – O técnico Gelson Silva (foto) é o grande nome do Campeonato Brasileiro da Série B. Silva foi o responsável pela bela campanha que o Criciúma apresentou no primeiro turno. O Tigre se manteve líder desde a quarta rodada, além de manter uma invencibilidade de dez meses em seu estádio, o Heriberto Hulse.
Mas como técnico bom não demora a receber propostas, Gelson Silva foi sondado pelo Barueri após a demissão de Estevam Soares, pelo Fortaleza, que só mantém Zetti por um capricho do patrocinador e está a fim de perder dinheiro e ver o time se rebaixado. Além do CRB, que cogitou Silva após a saída de Alexandre Barroso.
Gelson Silva completou nesta temporada apenas seu terceiro ano como treinador. E apesar do pouco tempo, o comandante já fez sucesso em Santa Catarina. Gelson Silva começou no Brusque-SC, onde conquistou dois acessos.
Depois foi para o Marcílio Dias-SC, onde quebrou uma invencibilidade de um ano do Criciúma e chamou a atenção do rival. No Tigre, Gelson Silva não fez sucesso apenas como técnico. Ele foi jogador em 91, quando o time foi campeão da Copa do Brasil.





































































































































