Após sondar Jael, Ceará fecha com ex-atacante de Fluminense e Corinthians

Yony González não custaria nada ao Vozão, que pagaria parte do salário do sul-americano

Yony González não custaria nada ao Vozão, que pagaria parte do salário do sul-americano

0002050526513 img

Fortaleza, CE, 04 (AFI) – Após sondar o atacante Jael, ex-Grêmio, o Ceará acertou a contratação do colombiano Yony González, com passagens por Fluminense e Corinthians, segundo O Dia.

Yony González acerta com o Vozão. (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Yony González acerta com o Vozão. (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

As duas partes fecharam acordo de um ano. Agora, o Ceará espera o documento de empréstimo enviado ao Benfica, uma vez que o atacante pertence ao clube português. Yony González não custaria nada ao Vozão, que pagaria parte do salário do sul-americano.

O jogador chega para brigar por posição com Cléber e Felipe Vizeu. O anúncio, porém, só deve ocorrer após o término do Campeonato Brasileiro.

player

O Ceará briga por uma vaga na Sul-americana. Derrotado pelo Corinthians, por 2 a 1, o Vozão parou no 12º lugar com 45 pontos. Na quarta-feira que vem, o Ceará visitará o São Paulo no Morumbi, às 21 horas, pela 35ª rodada.