Após sofrer acidente, artilheiro cai nos braços de apresentadora

A gata apresenta o Quelli che il Calcio, na emissora RAI, e já namorou Marco Borriello e o rapper Fedez

Dois dias depois de cair de iate, o jogador do Napoli-ITA voltou a virar manchete. Mas desta vez ele não precisou se machucar. Na verdade, quem chamou a atenção foi a loira que entra em prantos com o rosto cortado do artilheiro.

Por: Agência Futebol Interior, 28/08/2013

0002048100538 img

Campinas, SP, 28 (AFI) – O atacante Higuaín virou destaque nos principais sites de todo o mundo, na última segunda-feira, após sofrer um acidente na Ilha de Capri, na Itália. Dois dias depois, o jogador do Napoli-ITA voltou a virar manchete. Mas desta vez ele não precisou se machucar. Na verdade, quem chamou a atenção foi a loira que entrou em prantos com o rosto cortado do artilheiro.

0002048100540 imgLucia se espanta com rosto de Higuaín

A bela mulher em questão é a modelo e apresentadora italiana Lucia Fabiani. Após o flagra feito pelos “paparazzi”, a imprensa italiana e europeia em geral tratou de divulgar “aos sete ventos” que a gata é a mais nova namorada do argentino.

Lucia já é bem famosa na Velha Bota, uma vez que apresenta um dos principais programas esportivos do país, o Quelli che il Calcio, na emissora RAI. Além disso, ela já engatou namoros com outros famosos, entre os quais estão o atacante Marco Borriello (ex-Milan) e rapper Fedez.

Agora, Hinguaín tem uma bela desculpa para passar um tempo a mais com sua nova musa. Afinal, com o rosto todo cortado, ele não deve entrar em campo nos primeiros jogos do Napoli na temporada e ainda poderá pedir um “chamego” para Lucia.

O acidente aconteceu quando o jogador passeava de iate pela Ilha de de Capri. Ao tentar descer do barco, ele caiu e chocou o rosto contra as pedras. O atacante precisou receber primeiros socorros no próprio local e, depois, foi encaminhado ao hospital Capilupi, onde recebeu dez pontos na mandíbula.

Confira mais da musa na Galeria de Fotos!