Após sexta derrota, técnico do América-RN deixa o cargo
O treinador já estava na corda bamba há pelo menos três rodadas, já que o Mecão não consegue vencer neste Brasileirão e é o lanterna coma apenas quatro pontos ganhos em oito jogos disputados (24 pontos). O novo comandante deve ser Heriberto da Cunha (foto).Natal, RN, 30 (AFI) – O técnico Lori Sandri não é mais o técnico do América-RN. O treinador deixou o cargo após a derrota para o Goiás por 3 a 0, neste sábado,em natal, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
A campanha de Lori no comando técnico do América foi pífia. Em oito jogos só neste Brasileirão, o treinador conquistou um empate, apenas uma vitória e seis derrotas. Jogando em casa, no estádio Machadão, o América não conquistou nenhum pontos que disputou.
A diretoria corre agra atrás de um novo comandante para a seqüência do Brasileirão. Um dos nomes que pode aparecer em Natal é de PC Gusmão, que saiu do Náutico na última rodada e está à disposição no mercado. O mais cotado, porém, é Heriberto da Cunha (foto) que subiu com o time ano passado. Aliás, só mesmo ele para fazer algum milagre. O grande erro foi cometido pela diretoria, que acreditou ter um grupo bom. Ela manteve a mesma base da Série B de 2006, o que foi um erro primário.
Outros nomes que podem aparecer no Mecão é Osvaldo Alvarez, Zé Teodoro, Giba e Leandro Camapos.





































































































































