Após ser confirmado no Mônaco, Felipe Macedo não passa em exame médico e volta para o Goiás

O Esmeraldino publicou nota explicando que a negociação não foi concretizada por causa de uma lesão do atleta; também foram mencionadas "divergências financerias"

Após ser confirmado como novo jogador do Mônaco, da França, o zagueiro Felipe Macedo deve retornar ao Goiás nesta terça-feira

0002050110065 img

Goiânia, GO, 31 (AFI) – Após ser confirmado como novo jogador do Mônaco, da França, o zagueiro Felipe Macedo deve retornar ao Goiás nesta terça-feira. O jogador embarcou para a Europa na semana passada e chegando ao clube, os resultados dos exames realizados influenciaram para melar a negociação.

Em uma nota publicada pelo clube esmeraldino, foi explicado que o negócio não foi concretizado por causa de uma lesão considerada como um empecilho pelo departamento médico da equipe francesa. Além disso, a nota menciona “divergências financeiras” como uma causa secundária para o fracasso da contratação.

0002050110065 img

Segundo a nota publicada no site oficial do Goiás “Durante minucioso exame medico, detectou-se fratura de stress incompleta do quinto metatarso do pé esquerdo. Lesão considerada recente e sem maiores repercussões clinicas, uma vez que o atleta encontra-se jogando regularmente, sem queixas de dor ou limitação de movimentos no local. Contudo, sem aprovação do departamento medico daquele clube.”

A venda de Felipe seria realizada pelo valor de 2,5 milhões de euros,o que equivale a R$ 10 milhões. O Goiás, que detém 85% dos direitos econômicos do jogador, lucraria R$ 8,5 milhões e contava com o dinheiro para trazer reforços . O único fato estranho das motivações que travaram a negociação é que o zagueiro vinha jogando normalmente durante o Campeonato Brasileiro, e antes da viagem, não havia nenhuma queixa de dores. Neste domingo, o jogador desfalca o time no confronto contra o Atlético-PR