Após ser anunciado pelo Sport, Caíque França faz carta de despedida da Ponte Preta: 'Gratidão'
O goleiro Caíque França fez questão de se despedir da torcida da Ponte Preta, com quem criou muita identificação nos últimos dois anos em que defendeu as metas do estádio Moisés Lucarelli
Emocionado, disse que terá gratidão eterna pelo time campineiro
Campinas, SP, 21 (AFI) – Chegou a hora do adeus. Horas depois de ser anunciado como reforço do Sport para a temporada de 2024, o goleiro Caíque França fez questão de se despedir da torcida da Ponte Preta, com quem criou muita identificação nos últimos dois anos em que defendeu as metas do estádio Moisés Lucarelli. Emocionado, disse que terá gratidão eterna pelo time campineiro.
“Uma despedida nunca é fácil, mas saio com a cabeça erguida e sentimento de dever cumprido. Cada jogo foi uma batalha, cada vitória uma conquista, e cada momento uma lembrança que levarei para sempre. Agradeço aos meus companheiros, à comissão técnica e, principalmente, à torcida apaixonada que fez deste capítulo uma experiência inesquecível. Obrigado por tudo, Ponte Preta. Nosso caminho se separa, mas a gratidão permanece eterna!”, postou o jogador nas redes sociais.
Ao todo, desde que chegou a Ponte Preta em 2022, fez 93 jogos e sofreu 88 gols. Neste ano, foi considerado o principal jogador da Ponte Preta na temporada, graças a defesas de pênaltis na campanha do título do Paulista A2 e por ter sido um dos principais responsáveis por evitar o rebaixamento do time na Série B do Brasileiro.
O jogador é cria das categorias de base do Corinthians e jogou no Oeste antes de se aventurar no futebol campineiro. Além do Sport, o Vitória foi outro clube que consultou o atleta, que optou por defender a equipe pernambucana na próxima temporada.
Dentro de campo, a Ponte Preta estará no Grupo B do Paulistão, ao lado do atual campeão Palmeiras, do atual vice Água Santa e do arquirrival Guarani. A estreia será contra o Mirassol, em casa, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em duelo agendado para o dia 21 de janeiro.






































































































































