Após ser anunciado, Cláudio Adão não será mais técnico de time do Módulo II de MG
Nesta sexta-feira, após reviravolta, o diretor de futebol foi demitido e Adão não assumirá mais o clube
Nesta sexta-feira, após reviravolta, o diretor de futebol foi demitido e Adão não assumirá mais o clube
Divinópolis, MG, 04 (AFI) – Integrante do Campeonato Mineiro Módulo II, o Guarani de Divinópolis está com dificuldades para acertar com um treinador. Nesta semana, anunciou dois nomes, Coutinho e até Cláudio Adão. Nesta sexta-feira, porém, após reviravolta, o diretor de futebol foi demitido, Adão não será mais técnico e quatro jogadores também foram dispensados.
DOIS TÉCNICO NA MESMA SEMANA
Na segunda-feira, o presidente Nivaldo Batista, o Araújo, confirmou o técnico Estevão Cirilo Dantas Neto, o Coutinho, de 57 anos, com passagens por América-GO, Jaraguá-GO e Novo Horizonte-GO.
Dias depois, o diretor de marketing, Maurício Mendonça, revelou mal-entendido e que não fechou com Coutinho. Além disso, comunicou que acertou com Cláudio Adão, um dos principais jogadores brasileiros nas décadas de 1970 e 80.
DEMISSÃO DE DIRETOR E JOGADORES
Nesta sexta-feira, porém, o clube emitiu comunicado, informando a saída do diretor de futebol, Carlos Alberto Muniz Júnior, e que Cláudio Adão não assumirá mais. Gilberto Souto, gerente da base, foi promovido ao cargo de diretor e já procura um novo técnico.
Quatro jogadores também não vão permanecer no elenco. São eles: o goleiro Gott, o zagueiro Léo Carioca, o meia Leandro Brasília e o atacante Ivo.

SITUAÇÃO NA TABELA
O Módulo II de Minas Gerais, segunda divisão estadual, ainda não retornou.
Restando cinco jogos para o fim da primeira fase, o Guarani está dentro do G4, em quarto, com dez pontos.
CLÁUDIO ADÃO SERIA BOM NOME
Cláudio Adão, de 65 anos, seria uma ótima opção para o comando técnico, até porque o campeonato passou a se valorizar com a contratação de treinadores mais conhecidos.
No início da semana, o Tupi anunciou o badalado Roberval Davino e, na sequência, o líder da competição, Pouso Alegre, confirmou a contratação de Ito Roque.
Adão foi revelado pelo Santos e ainda passou por Corinthians e Portuguesa. No Rio de Janeiro, teve destaque no Flamengo, mas vestiu as camisas de Vasco, Fluminense, Botafogo, America e Bangu. Outros destaques foram no Bahia, Cruzeiro, além da seleção brasileira.






































































































































