Após sequência negativa, diretoria de time piauiense demite treinador

Com apenas dois pontos conquistados em cinco jogos no estadual, Adelmo não atendeu às expectativas da torcida e diretoria do Picos

Com apenas dois pontos conquistados em cinco jogos no estadual, Adelmo não atendeu às expectativas da torcida e diretoria do Picos

0002050537750 img

Picos, PI, 25 (AFI) – O ano de 2021 não foi tão prazeroso para o treinador Adelmo Soares, quanto foi 2020. Vice-campeão estadual com o Picos na última temporada, o treinador não conseguiu a mesma sequência em 2021 e foi demitido pela diretoria da equipe, deixando o time na lanterninha do Campeonato Piauiense.

A CASA CAIU

Foto: Lucas Rufino / Picos

Foto: Lucas Rufino / Picos

Com apenas dois pontos conquistados em cinco jogos no estadual, Adelmo não atendeu às expectativas da torcida e diretoria do Picos, mesmo tendo conquistado a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. Na temporada, foram cinco jogos, com uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Junto do treinador, saíram do clube também o preparador físico Damião Santos, o treinador de goleiros Leandro Flávio e o massagista Rhamyro Sousa, conforme informou um comunicado oficial do clube, revelando a demissão dos profissionais.

“A Sociedade Esportiva de Picos comunica o desligamento do treinador Adelmo Soares. A diretoria agradece pelos serviços prestados ao clube nos últimos anos. Também não fazem mais parte do time, o preparador físico Damião Santos, o treinador de goleiros Leandro Flávio e o Massagista Rhamyro Sousa. As portas da SEP estarão abertas para a vinda dos profissionais em outra oportunidade. Boa sorte a todos na sequência das suas carreiras”, disse o comunicado.

PRÓXIMO DESAFIO

Ainda sem definir o novo treinador da equipe, o Picos se prepara para encarar o 4 de Julho, no dia 7 de abril, na Arena Colorada, no jogo que será a reedição da final da última temporada.