Após seletivas, Batalha das Quadras Nike conhece o grande campeão
Torneio recebeu bom público durante as seletivas de São Paulo e Rio
Torneio recebeu bom público durante as seletivas de São Paulo e Rio
Campinas, SP, 02 (AFI) – Após muita expectativa, no último sábado foi conhecido o campeão do Batalha das Quadras de São Paulo. Foram muitas seletivas até chegar a decisão do dia 17, que foi realizada no Memorial da América Latina, na capital. O evento é organizado pela Nike, patrocinadora de boa parte das Seleções que estarão presentes na Copa de 2014.
O público que compareceu teve oportunidade de jogar videogame e usufruir da famosa mesa de pebolim. Os mais cuidadosos aproveitaram o espaço para também cortar o cabelo ou ousar nos penteados, assim como muitos craques espalhados pelo mundo.
O Batalha das Quadras teve Max BO como mestre de cerimônia. Além de um dj que tocou durante todo o evento. No local também foi possível conferir as últimas novidades da Nike, num caminhão com produtos de futebol. O público ainda pôde vestir a camisa da Seleção Brasileira e entrar na febre do “selfie”.
Uma das atrações do Batalha das Quadras sempre foi a presença de um jogador de futebol para conversar com o público. E por ser decisão os convidados foram Alan Kardec, atacante do São Paulo, e o volante Elias, do Corinthians, ambos com passagem pela Seleção. A dupla ainda curtiu com o público um show de samba.
Com a bola rolando, o Futebol 4 foi um sucesso. Com regras simples. Quem ganhava ficava na quadrada, e que perdesse ia para a fila de ‘próximo’. Os duelos eram de cinco minutos, ou quem fizesse dois gols acabava com a partida. Uma novidade foi que a cada gol sofrido o adversário perdia um jogador. E se o placar estivesse 1 a 0, a equipe que fizesse o próximo gol venceria (ainda que fosse o time que estivesse perdendo).
Dezesseis times se classificaram para a decisão. Todos estes que saíram das fases regionais (Zona Oeste, Zona Norte, Zona Sul e Zona Leste). Eles jogaram quatro baterias no formato ‘quem ganha fica’, e os três melhores iriam para a bateria final. O grande campeão foi ‘Os Amigos do Balão’.





































































































































