Após segunda bateria, Criciúma segue sem casos de coronavírus e se reapresenta

Tigre se prepara para retornar ao Campeonato Catarinense no próximo dia 8 de julho

Tigre se prepara para retornar ao Campeonato Catarinense no próximo dia 8 de julho

0002050472202 img

Criciúma, SC, 17 (AFI) – Após a segunda bateria de exames, o Criciúma revelou que nenhum atleta testou positivo para o novo coronavírus.

Restam apenas quatro funcionários e um jogador, que tiveram problema com o voo e não conseguiram chegar a tempo para realizar os procedimentos.

O elenco do Criciúma se reapresentou na última terça-feira no estádio Heriberto Hülse. A comissão técnica carvoeira repassou ao grupo de jogadores orientações sobre a volta dos treinamentos e detalhes do cronograma de atividades da semana.
Reapresentação no Criciúma ocorreu nesta terça

Reapresentação no Criciúma ocorreu nesta terça

Durante o encontro, o presidente Jaime Dal Farra, juntamente com o superintendente Serginho Lopes, o executivo de futebol Evandro Guimarães, o técnico Roberto Cavalo e o preparador físico William Hauptman falaram sobre os objetivos da continuidade da temporada. O médico do Tigre, Ricardo Furtado, orientou o grupo sobre cuidados para evitar qualquer tipo de contaminação.

Os atletas também receberam seus kits de treinamento contendo material de treino, máscaras personalizadas com as cores do Tigre, álcool gel para uso individual e uma cartilha contendo orientações a serem seguidas na ida até o CT, durante os treinamentos, e após as atividades, além de detalhes e orientações da doença.
CATARINENSE
O Criciúma se prepara para retornar ao Campeonato Catarinense no próximo dia 8 de julho (quarta-feira), quando enfrentará o Marcílio Dias, no Heriberto Hulse.