Após seca, atacante dedica gol a Muricy
São Paulo, SP, 26 (AFI) – Após 16 partidas sem marcar um gol, o atacante Aloísio finalmente fez as pazes com as redes adversárias, nesta quarta-feira, no empate em 2 a 2 com o Audax Italiano, pela Libertadores da América.
O último gol havia sido no dia 28 de janeiro, contra o Rio Claro, pelo Campeonato Paulista. A seca já estava incomodando o jogador, que agradeceu a confiança do técnico Muricy Ramalho.
“Quero agradecer a uma série de pessoas que sempre me apoiaram apesar do momento difícil que passei. O gol de hoje é para o professor Muricy, que sempre foi um cara sensacional comigo”, afirmou o camisa 14, que marcou o segundo gol no empate por 2 a 2 com o Audax Italiano.
Querido por todo o grupo, ele foi cumprimentado por todos os reservas e membros da comissão técnica depois de fazer o gol.
Aloísio, no entanto, não estava totalmente satisfeito ao final da partida. “Eu preferia continuar com o meu jejum e o São Paulo ter vencido e conquistado a primeira colocação do grupo. Seria importante ter a vantagem de decidir no Morumbi lotado. Mas, infelizmente, não foi possível. Vamos agora trabalhar bastante para voltar ao nosso melhor estágio”, garantiu o jogador.





































































































































