Após se sentir mal no trabalho, jornalista esportivo falece em Joinville
Cacá Martan era diretor da ACESC e trabalhava na Jovem Pan de Joinville
Cacá Martan era diretor da ACESC e trabalhava na Jovem Pan de Joinville
Joinville, SC, 09 (AFI) – A imprensa catarinense sofreu uma grande perda no último sábado. O jornalista Acácio Martins, mais conhecido como Cacá Martan, sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu aos 67 anos. O enterro aconteceu na manhã deste domingo, no Cemitério Municipal de Joinville.
Cacá Martan se sentiu mal na manhã de sexta-feira enquanto trabalhava e foi levado ao Hospital Dona Helena. Após uma bateria de exames, o jornalista foi diagnosticado com uma dissecção da aorta e precisou passar por uma cirurgia de emergência.
A informação era de que Cacá Martan havia reagido bem a cirurgia. No entanto, quando foi levado ao quarto da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou falecendo.
O jornalista era diretor da ACESC – Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina – e apresentava o programa Pan News Entrevista, na Jovem Pan News AM 1250 de Joinville e fazia comentários esportivos no Pan Sports, na JPNews e Jovem Pan FM 91.1 de Joinville.
“Acordamos com essa triste notícia no dia de hoje. Descanse em paz, Cacá Martan!”, publicou o Joinville em suas redes sociais.






































































































































