Após se recuperar de covid-19, ex-presidente do Vitória sofre infarto
Essa já é a terceira vez que Jorginho Sampaio sofre unfarto e a possibilidade de intervenção cirurgica é grande
Essa já é a terceira vez que Jorginho Sampaio sofre unfarto e a possibilidade de intervenção cirurgica é grande
Salvador, BA, 13 (AFI) – O ex-presidente do Vitória, Jorginho Sampaio, tem tido um ano de 2020 muito complicado. Após se recuperar de um infarto em janeiro e de uma infecção por coronavírus, o ex-dirigente voltou a ser internado nessa sexta-feira, novamente por conta de um infarto.
Jorginho Sampaio está internado no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador, onde passou por cateterismo, e segue sob cuidados médicos.

Esse já é o terceiro infarto sofrido por Jorginho Sampaio e a possibilidade de que seja necessária uma intervenção cirúrgica é grande.
Ele foi presidente do Vitória entre 2006 e 2009 e passou ainda pelo clube como assessor do departamento de futebol em 2017.
Jorginho Sampaio tem diversas ligações não apenas com o mundo do futebol, mas também com o mercado musical, trabalhando como gestor de artistas oriundos da Bahia e que ganharam sucesso nacional como Araketu e Daniela Mercury.





































































































































