Após se lesionar em eliminação da Libertadores, camisa 10 do Fluminense passa por cirurgia no braço

Paulo Henrique Ganso passou por uma cirurgia no braço para colocar placas e parafusos para reconstruir o osso quebrado

Screenshot 2021 08 24 at 10 37 48 Ganso do Fluminense passa por cirurgia no braco e tera alta ate quarta feira veja como...
Ganso saiu de campo chorando

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – A eliminação nas quartas de final da Libertadores para o Barcelona de Guayaquil-EQU foi bastante dolorosa para o Fluminense, afinal havia a chance de quatro times brasileiros chegassem juntos às semifinais, algo que seria inédito. Mas, teve alguém que sofreu mais no Tricolor na noite de quinta-feira (19).

Depois de se lesionar ao dar uma bicicleta que parou na defesa do goleiro e cair de mau jeito, ainda no primeiro tempo, o camisa 10 Paulo Henrique Ganso saiu de campo chorando de dor. Com exames de imagens nas mãos, foi constatada uma fratura no braço direito.

Tanto que quatro dias depois, ou seja, na noite desta segunda-feira (23), Ganso passou por uma cirurgia no braço para colocar placas e parafusos para reconstruir o osso quebrado. O procedimento foi realizado no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro e foi considerado um ‘sucesso’ pelos médicos.

O meio-campista deve receber alta até no máximo quarta-feira (25), porém ainda não há previsão de retorno aos gramados.

Confira também: