Após sair de ambulância, lateral do Confiança tranquiliza: "Está tudo bem"

Caíque Sá sentiu falta de ar enquanto estava no banco de reservas, após ser substituído pelo técnico Daniel Paulista

Caíque Sá sentiu falta de ar enquanto estava no banco de reservas, após ser substituído pelo técnico Daniel Paulista

0002050500568 img

Aracaju, SE, 22 (AFI) – O lateral-direito Caíque Sá deixou todos preocupados no final da partida em que o Confiança atropelou o Sampaio Corrêa, por 3 a 0, no Castelão, em São Luís, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele precisou ser atendido pelos médicos e saiu de ambulância.

Caíque Sá sentiu falta de ar enquanto estava no banco de reservas, após ser substituído pelo técnico Daniel Paulista. Nesta quinta-feira, ainda no hospital, ele gravou um vídeo para tranquilizar todos.

Caíque Sá tranquiliza os fãs. (Foto: Reprodução)

Caíque Sá tranquiliza os fãs. (Foto: Reprodução)

“Que agradecer a Nação Azulina pelas mensagens de apoio e por toda essa preocupação. Está tudo bem. Fui medicado. Agora é descansar e sábado temos uma final”, disse o lateral do Confiança.

NOTA!
Ainda na quarta-feira, o Confiança também soltou uma nota oficial sobre o episódio. Confira a nota na íntegra ao final do texto.

A vitória fez o Confiança, campeão sergipano, vislumbrar o G4. Sem perder há seis jogos – quatro vitórias e dois empates -, o Dragão voou até o sexto lugar com 25 pontos, dois a menos do que a zona de acesso.

Na 18ª e penúltima rodada do turno, no sábado, às 21 horas, o Confiança visitará o América-MG no Independência, em Belo Horizonte.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA DO CONFIANÇA:

A Associação Desportiva Confiança vem, por meio deste, informar sua torcida, patrocinadores e imprensa, sobre o estado de saúde do lateral-direito Caíque Sá.

O atleta apresentou falta de ar nos últimos minutos do jogo desta quarta-feira (21), enquanto estava no banco de reservas, durante a partida. O jogador recebeu uma pancada na costela.

Caíque precisou ser encaminhado para o hospital São Domingos, onde já foi medicado, encontra-se com os sinais vitais normais e passará por exames de Raio-X e tomografia.

Integrantes da comissão técnica acompanham o atleta e o clube está dando todo o apoio necessário. Em breve divulgaremos mais informações“.

player