Após saída de Jorge Jesus, Flamengo perde outro campeão da Libertadores

Isso porque, neste domingo, o atacante colombiano Berrio foi oficializado como reforço do Khor Fakkan, dos Emirados Árabes Unidos

Isso porque, neste domingo, o atacante colombiano Berrio foi oficializado como reforço do Khor Fakkan, dos Emirados Árabes Unidos

0002050478064 img

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI)- Depois da sentida saída do técnico Jorge Jesus para o Benfica, o torcedor do Flamengo recebeu mais uma má notícia durante o final de semana. Isso porque, na manhã deste domingo, o atacante Berrio – campeão Brasileiro e da Libertadores em 2019 – confirmou a sua saída do Rubro-Negro e o acerto com o o Khor Fakkan, dos Emirados Árabes Unidos.

Fora dos planos desde o começo da temporada, o Flamengo não recebeu nada pela saída do jogador. O que ficou acordado entre os clubes, é que o time brasileiro irá receber 30% de uma futura venda do jogador. Para concretizar o acerto, o jogador também abriu mão de receber uma parte da negociação.

Berrio foi oficializado pelo Khor Fakkan, dos Emirados Árabes

Berrio foi oficializado pelo Khor Fakkan, dos Emirados Árabes

SÓ ATÉ DEZEMBRO
O contrato com o Flamengo iria apenas até dezembro e por isso, a diretoria entendeu que era melhor negociar o jogador nesse momento.

Afinal, ele poderia assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça, à partir do próximo mês.

Berrio havia sido liberado dos treinos no inicio da semana para viajar a Dubai e acertar os últimos detalhes.

POUCOS GOLS
O colombiano, que também costuma defender a seleção de seu país com frequência, estava no Flamengo desde o começo de 2017, contratado do Atlético Nacional de Medellín. Ao todo, fez sete gols em 82 jogos com a camisa rubro-negra.

player