Após sábado de emoção, confira a Seleção FI da 15ª rodada do Paulista A2!
Atibaia, Sertão e Santo André foram os times com mais representante neste edição
Atibaia, Sertão e Santo André foram os times com mais representante neste edição
Campinas, SP, 01 (AFI) – A primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2 terminou neste sábado, com a realização de partidas decisivas, com muito nervosismo e algumas boas atuações. Diante deste cenário, o Portal Futebol Interior contou com o auxílio da imprensa de todo Estado para escalar mais uma seleção da rodada.
CONFIRA:
João Guilherme (Sertãozinho);
Lucas Oliveira (Sertãozinho), Henrique (Taubaté), Lucas Rocha (Juventus) e Malcoon (Inter de Limeira;
Ranielli (Penapolense), Jé (Atibaia), Luís Oyama (Atibaia) e Tavison (Água Santa);
Maykinho (Santo André) e Fabinho (Juventus);
Técnico: Fernando Marchiori (Santo André)
______________________________________________________________________________
Goleiro: João Guilherme (Sertãozinho)
Fez duas grandes defesas no jogo diante o Rio Claro. Fazendo com que o placar terminasse com a vantagem de 1 a 0 para o Sertãozinho, que garantiu a permanência do time na A2.Fez um grande campeonato com a camisa do Touro.
Lateral-direito: Lucas Oliveira (Sertãozinho)
Jogou improvisado como lateral direito e foi peça essencial no esquema do técnico José Carlos Serrão para evitar o rebaixamento do time sertanezino. Consistente e marcador, ainda conseguiu se destacar lá na frente ao marcar o gol da vitória sobre o Rio Claro.
Zagueiro: Henrique (Taubaté)
O jogo entre Inter de Limeira e Taubaté não foi dos melhores, mas teve alguns pontos positivos. Um dele foi justamente a atuação de Henrqiue, que fez o gol da classificação do Taubaté e foi muito firme na defesa, parando grande parte dos ataques da Inter.
Zagueiro: Lucas Rocha (Juventus)
Vive uma noite de artilheiro ao marcar dois gols na vitória por 3 a 2 no clássico contra o Nacional.Com uma atuação muito segura, ajudou a rebaixar o eterno rival e a garantir a quarta colocação para o Moleque Travesso, que decidirá as quartas de final em casa.
Lateral-esquerdo: Malcoon (Inter de Limeira)
Mesmo fora de casa, a Inter de Limeira jogou muita bola, mas só empatou com o Taubaté, por 1 a 1, pela última rodada da primeira fase. Um dos melhores em campo foi Malcoon, lateral que é peça fundamental no esquema tático do técnico João Valim. Foi dele o cruzamento para o centroavante Gabriel Ramalho abrir o placar aos 39 minutos do primeiro tempo no Joaquinzão.
Volante: Ranielle (Penapolense)
Fez uma partida muito sólida, com bastante disciplina na marcação, pelo menos enquanto os dois times ainda tinham interesse em fazer algo no jogo. Enfim, marcou um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o São Bernardo e ajudou a garantir a permanência.
Volante: Jé (Atibaia)
O Atibaia teve que se desdobrar para segurar o XV de Piracicaba, principalmente durante o segundo tempo. Com Jé bem posicionado e cheio de disposição na proteção, o time atibaiense foi bem na contenção e conseguiu achar espaços para encontrar a vitória por 1 a 0.
Meia: Luís Oyama (Atibaia)
Já apareceu outras vezes para definir a vida do Atibaia em momentos importantes. Contra o XV de Piracicaba, chamou a responsabilidade e marcou a vitória por 1 a 0, que evitou qualquer risco de rebaixamento e por pouco não colocou o Falcão nas quartas de final.
Meia: Tavison (Água Santa)
Entrou no segundo tempo e conseguiu se destacar em um time recheado de reservas. O jovem de 18 anos fez o primeiro jogo no time profissional nesta temporada e mostrou personalidade. Criou boas oportunidades e deu uma linda assistência para Lucas Gadelha marcar o gol da vitória.
Atacante: Maykinho (Santo André)
Perturbou muito a defesa da Portuguesa, com jogadas de velocidade e muita iniciativa quando tinhaa bola nos pés. Além de ter marcado o primeiro gol da vitória por 2 a 0, participou da jogando do segundo com uma boa finalização antes de a bola sobrar para Cristian marcar.
Atacante: Fabinho (Juventus)
Foi para cima da defesa do Nacional e criou boas oportunidades em suas investidas. Apesar de ter perdido um gol feito, já estava com crédito por ter marcado o primeiro gol juventino no clássico, ajudando a construir a vitória por 3 a 2.
Técnico: Fernando Marchiori (Santo André)
Pela primeira vez dirigindo uma equipe paulista, o jovem treinador acabou com as esperanças da Lusa e se classificou com a sexta melhor campanha mesmo com folha salarial abaixo de seus adversários. Mostrou capacidade de organização tática e soube trabalhar com as peças que tem em mãos.





































































































































