Após reunião, Turco ganha última chance no comando do Atlético-MG

Após reunião de dirigente e patrocinadores masters, ficou decidido a permanência de Turco Mohamed no comando do Galo

Treinador teve sua demissão cogitada após a eliminação na Copa do Brasil

Turco ganha ultimato no Atlético-MG
Turco ganha ultimato no Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) – Após reunião do colegiado nesta sexta-feira(15), ficou decidido a permanência de Turco Mohamed no comando do Atlético-MG. O treinador teve sua demissão cogitada e ganhou uma última chance para a partida contra o Botafogo, no próximo domingo (17), pelo Brasileirão.

Ficou decidido em reunião do colegiado formado pelos patrocinadores masters e dirigentes do clube (Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvad) uma mudança imediata da mudança de postura do elenco, que em pouco menos de um mês irá enfrentar o Palmeiras, nas quartas de final da Libertadores.

O técnico já teve seu trabalho questionado antes dos jogos contra o Flamengo, pela Série A e do jogo de ida das oitavas. Com as duas vitórias o argentino ganhou uma sobrevida no cargo.

Porém mesmo após a classificação na Libertadores contra o Emelec-EQU, já começa uma nova onda de criticas ao seu trabalho, que aumentou com a eliminação para o Flamengo, na última quarta-feira, na Copa do Brasil.

O Galo foi eliminado após vencer o primeiro jogo por 2 a 1, e no Maracanã pouco fez e o clube carioca reverteu o placar com dois gols de Arrascaeta.

Mesmo com poucas derrotas na temporada (foram cinco até o momento) a apresentação do time de Turco dentro de campo, não tem agradado muito os torcedores e dirigentes. Tanto que o nome do ex treinador, Jorge Sampaoli teve seu nome especulado no comando do Galo.

NA TABELA

O alvinegro mineiro está em quarto na tabela, com 28 pontos, há dois do líder Palmeiras.

Confira também: