Após retornar ao G4, São Caetano vibra com rodada favorável

São Caetano do Sul, SP, 19 (AFI) – A rodada foi mesmo boa para o São Caetano. O time comandado pelo técnico Dorival Júnior saltou do quinto para o terceiro lugar e voltou a ocupar um espaço entre os quatro melhores, que garantem vaga à próxima fase do Campeonato Paulista.

Entretanto, o retorno ao chamado G-4 não ilude o treinador do Azulão. Para Dorival Júnior as vagas não estão definidas e muita coisa vai acontecer.
“Com exceção ao resultado do Palmeiras, a rodada foi muito favorável a nós. Mas isso não nos engana. A briga aumenta a cada semana e as duas últimas vagas só serão definidas na última rodada, tenho certeza disso”, disse o treinador.

Júnior ressaltou também a entrada de uma só vez, de dois grandes clubes na luta por um lugar nas semifinais.

“Agora a briga ganhou um novo ingrediente e ficou ainda mais concorrida. Eu penso que essa rodada marcou o retorno de Palmeiras e Corinthians nesse bolo também”, afirmou o treinador.

Com relação ao time, Júnior acredita que mais importante que a vitória sobre o América foi a evolução da equipe.

“Fiquei bem contente com a melhora apresentada. Estamos subindo de produção e isso é importante nessa hora de chegada”, afirmou.

Depois de ganhar a segunda-feira de folga, o elenco do Azulão volta aos trabalhos na terça. O principal problema do time é a ausência de Luis Maranhão, que deixa o time após receber o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Leandro Lima fica à disposição depois de cumprir automática.

O Azulão está na terceira colocação com 27 pontos. No próximo domingo, enfrenta o São Paulo às 16 horas, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 15.ª rodada.