Após resultado ruim na Libertadores, Cuca desmente fonte que deu sua demissão
Treinador disse que "essa fonte é furada e não é digna de credibilidade" e diz que continua no Atlético
Treinador disse que "essa fonte é furada e não é digna de credibilidade" e diz que continua no Atlético
Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) – Mesmo após a sequência de maus resultados no Mineiro e na Libertadores, o técnico Cuca negou sua saída e segue respaldado pela diretoria do Atlético-MG. O treinador ainda criticou a suposta fonte que deu a notícia de sua saída do Galo. “Essa fonte é furada e não é digna de credibilidade”, disse Cuca.
Mesmo que ainda esteja no cargo, o treinador segue sendo muito pressionado pela torcida
RESULTADOS CHAVE
O Galo montou para essa temporada um time que seria objeto de desejo para qualquer treinador, com um bom Centro de Treinamento e ótima peças, o time foi montado para alcançar grandes conquistas nessa temporada.
Dentro desse contexto, o Atlético está indo muito bem no Mineiro, mas foi derrotado por 1 a 0 pelo rival Cruzeiro, que vive situação completamente oposta. Além disso, o Galo só empatou com o Deportivo La Guaira pela Libertadores, time com investimento muito menor e qualidade técnica inferior.
Estes resultados fizeram o técnico Cuca balançar no cargo e sofrer um caminhão de críticas da torcida atleticana.
FALTA DE REPERTÓRIO
A principal crítica sofrida pela equipe de Cuca foi a falta de repertório tático para atacar, o Galo parece muito previsível apesar das excelentes peças. O treinador precisa melhorar não só os resultados, mas também o desempenho se quiser continuar no cargo.
PRÓXIMA PARTIDA
O próximo jogo do Galo é contra o Athletic, amanhã, às 19h, no Estádio Raimundo Sampaio, em partida válida pelo Campeonato Mineiro.





































































































































