Após rescisão, Richard nega indisciplina e critica presidente do Athletico-PR
"Em toda minha vida profissional jamais tive um ato de indisciplina, pois não se coaduna com minha personalidade e meu profissionalismo"
Curitiba, PR, 28 (AFI) – Após o Athletico-PR confirmar a rescisão do volante Richard, o jogador usou suas redes sociais para dar sua versão e negar que tenha saído por conta de mau comportamento. Segundo ele, a decisão do presidente Mario Celso Petraglia foi radical.
“Estou sendo vetado de integrar o grupo que tanto batalhou para alcançar essas duas finais. Me entristeço, pois NÃO EXISTE um motivo coerente para a DECISÃO RADICAL do Presidente do Athletico-PR, muito menos qualquer consideração do LADO HUMANO, pois fui tratado como um DESERTOR”, escreveu Richard
“Em toda minha vida profissional jamais tive um ato de indisciplina, pois não se coaduna com minha personalidade e meu profissionalismo”, acrescentou.
No Furacão desde julho do ano passado, Richard tem 71 partidas e dois gols. Na atual temporada, o volante esteve em campo 38 vezes, sendo que apenas em duas delas não iniciou como titular. No Timão, Richard tem contrato até o final de 2022.
CONFIRA A NOTA OFICIAL COMPLETA:
NOTA OFICIAL pic.twitter.com/3nYAyLlOty
— Richard Cândido (@richard94) October 28, 2021





































































































































