Após rescisão, Gustavo Scarpa mantém a palavra e volta para o Palmeiras

Ele volta para o time paulista, faz exames médicos e assina o contrato com as mesmas bases salariais

Gustavo Scarpa manteve a palavra e, após se desvincular judicialmente do Fluminense, voltou para o Palmeiras

0002050323447 img

São Paulo, SP, 27 (AFI) – Gustavo Scarpa manteve a palavra e, após se desvincular judicialmente do Fluminense, voltou para o Palmeiras. O meia tinha despertado o interesse da Arábia Saudita e havia a especulação de que ele poderia deixar o Brasil, mas o diretor de futebol Alexandre Mattos se reuniu com Bruno Paiva, representante do jogador, e reafirmou o interesse do clube paulista em contar com o atleta. Ele assina nos mesmos moldes do primeiro contrato.

Em janeiro Gustavo Scarpa conseguiu rescindir com o Fluminense na Justiça do Trabalho, alegando salário e direitos de imagem atrasados. Ele assinou com o Palmeiras por cinco temporadas e jogou por três meses no clube alviverde. Mas em março o time carioca conseguiu derrubar a liminar e ele teve que voltar para as Laranjeiras, onde estava até a última terça-feira, quando novamente conseguiu a liberação por meio judicial.

Após rescisão com o Fluminense, Gustavo Scarpa mantém a palavra e volta para o Palmeiras

Após rescisão com o Fluminense, Gustavo Scarpa mantém a palavra e volta para o Palmeiras

Nas últimas semanas um clube da Arábia Saudita ofereceu 12 milhões de dólares, pouco mais de R$ 46 milhões, para contar com o jogador em definitivo. A proposta balançou o staff do meia, mas Gustavo Scarpa interveio e preferiu honrar com a palavra que deu ao Palmeiras. Ele volta para o time paulista, faz exames médicos e assina o contrato com as mesmas bases salariais e premiações que já haviam sido acordados em janeiro.

Com a parada para a Copa do Mundo, o jogador depende apenas da regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para entrar em campo. Com 20 dias para trabalhar com o grupo de Roger Machado, ele entra na briga pela titularidade no meio de campo, mesmo sem estar com ritmo de jogo.