Após rescindir seu contrato ex-volante da Ponte tem o carro roubado
Fora dos planos de Paulo Comelli, o jogador havia acabado de rescindir seu contrato com o América-MG
O volante Agenor, que rescindiu seu contrato com o América-MG nessa quinta-feira, foi vítima de um assalto na última madrugada de quinta para sexta-feira. O jogador foi rendido por dois homens, um deles armado, quando conduzia seu carro BMW.
Contagem, MG, 02 (AFI) – O volante Agenor, que rescindiu seu contrato com o América-MG nessa quinta-feira, foi vítima de um assalto na última madrugada de quinta para sexta-feira. O jogador foi rendido por dois homens, um deles armado, quando conduzia seu carro BMW na cidade de Contagem.
Segundo a Polícia Militar, os bandidos se aproximaram do atleta de moto e um deles levou o carro. Apesar do Boletim de Ocorrência feito por Agenor, os dois homens ainda não foram encontrados.
No primeiro semestre, o volante havia sido emprestado para o Rio Verde-GO. Quando retornou ao América, não estava nos planos do técnico Paulo Comelli e passou a treinar em separado.
Aos 31 anos, como o atleta com passagens por Paraná, Brasiliense e Ponte Preta não vinha sendo aproveitado pelo treinador, diretoria e jogador chegaram a um acordo. Ele havia acabado de rescindir seu contrato, na mesma quinta-feira, pouco antes de ter o carro roubado.





































































































































