Após rescindir com o Vasco na Justiça, meia ex-Ponte deve reforçar o Ceará
Thiago Galhardo recebeu um contato da equipe cearense e gostou da da possibilidade
Thiago Galhardo recebeu um contato da equipe cearense e gostou da da possibilidade

Fortaleza, CE, 24 (AFI) – Depois de conseguir uma liminar de rescisão de contrato com o Vasco, na última terça-feira, meia Thiago Galhardo já busca um nove clube no mercado, mesmo diante da possibilidade de a decisão de liberação ser revertida. Ele está muito perto de um acerto para reforçar o Ceará no Brasileirão.
Galhardo está fora dos planos do Vasco desde o dia 7 de abril, quando a diretoria emitiu uma nota para comunicar a decisão, logo após a classificação à final do Campeonato Carioca. No dia 10 de abril, o jogador de 29 anos entrou na Justiça alegando falta de pagamento dos salários de fevereiro e março, do 13º de 2018 e de cinco meses de FGTS. A liminar foi concedida pela juíza Mirna Corrêa.
TUDO CONFIRMADO
A negociação com o Ceará foi confirmada por Flávio Trivella, empresário do meia, que gostou da proposta e está muito perto de um acerto com o clube cearense.
A tendência é que as conversas tenham um desfecho ainda nesta semana.
CARREIRA
Revelado pelo Bangu, Thiago Galhardo já passou por Botafogo, Bangu, Comercial, América-RN, Remo, Boa Esporte, Cametá, Brasiliense, Madureira, Coritiba, Red Bull Brasil, Ponte Preta e Albirex Niigata (Japão). Chegou ao Vasco em 2018, fez em 52 jogos e marcou nove gols.





































































































































