Após rescindir com o Criciúma, ex-goleiro do São Caetano analisa propostas

Luiz ficou 12 anos no São Caetano, entre as temporadas 2003 e 2014. Depois ele se transferiu para o Tigre

Luiz ficou 12 anos no São Caetano, entre as temporadas 2003 e 2014. Depois ele se transferiu para o Tigre

0002050454105 img

Criciúma, SC, 03 (AFI) – O goleiro Luiz, com longa carreira dedicada ao São Caetano e ao Criciúma, ficou livre recentemente após rescindir contrato com o Tigre de Santa Catarina. O camisa 1 recebeu algumas propostas

Luiz ficou 12 anos no São Caetano, entre as temporadas 2003 e 2014. Depois ele se transferiu para o Criciúma, clube onde ficou até a atual temporada.“

Gosto muito de um bom projeto, no qual eu possa me sentir seguro para ter a possibilidade de contribuir com o clube e conseguir atingir os objetivos propostos”, apontou o experiente goleiro.

Faz cerca de um mês que ocorreu a rescisão amigável entre o Criciúma e Luiz. Mesmo assim o goleiro segue firme na rotina de treinamentos para voltar logo aos gramados.

“Durante o período de férias segui uma rotina de treinamentos para poder voltar bem em 2020 e fazer uma ótima pré-temporada. Após a saída do Criciúma continuo treinando muito forte e me cuidando bastante. Não sou mais nenhum garoto e estou bastante focado. Vou voltar a atuar em breve e com certeza estarei bem preparado”, avaliou.

Luiz acabara de deixar o Criciúma

Luiz acabara de deixar o Criciúma

TEM CHÃO!
Uma boa preparação tem feito alguns goleiros elevar a duração da carreira. O goleiro Fernando Prass, por exemplo, tem 41 anos e tem atuado em alto nível.

“Planejo jogar mais algumas temporadas. Pretendo encerrar a carreira por volta dos 40 anos. Para alcançar essa marca preciso continuar me dedicando muito dentro e fora dos gramados”, acredita Luiz.

Luiz tem recebido propostas de equipes brasileiras e também do exterior. Apesar de nunca ter jogado fora do país, o goleiro não descarta a possibilidade.

“É preciso avaliar, mas uma oportunidade de jogar no exterior pode ser interessante para abrir mercado. Mas, independente do local, me preocupo com o projeto. Acredito quem brevemente estarei em campo novamente, finaliza Luiz.