Após renovar com Vitor Hugo, Palmeiras vai atrás de Luisão, do Benfica
Desde 2003 nos Encarnados, o defensor é o capitão com mais jogos pelo clube português. A identificação com o Benfica pode dificultar, e muito, a negociação
Desde 2003 nos Encarnados, o defensor é o capitão com mais jogos pelo clube português. A identificação com o Benfica pode dificultar, e muito, a negociação
São Paulo, SP, 01 (AFI) – Após adquirir 50% do passe de Vitor Hugo e renovar com o zagueiro por cinco anos, a diretoria do Palmeiras parece não estar satisfeita com o desempenho da zaga no Brasileirão. Alexandre Mattos procurou o zagueiro Luisão, atualmente no Benfica, para saber sua situação clube português.
O diretor executivo, que não confirmou a oferta pela jogador mas disse que é um dos nomes em pauta do Verdão, teria ido a Portugal conversar pessoalmente com o defensor mas não se animou muito, já que Luisão tem contrato até o final da temporada 2016/17 com o Benfica e é adorado pela torcida dos Encarnados.
O zagueiro de 34 anos, que disputou duas Copa Américas, duas Copas das Confederações e uma Copa do Mundo com a seleção brasileira, está nos Encarnados desde 2003 e, com atuações seguras, criou rapidamente uma identificação com a torcida do Benfica e tornou-se o capitão com mais partidas pelo clube português.





































































































































