Após reestreia, meia avalia como positivo primeiro jogo pelo Criciúma

Em sua primeira passagem pelo clube, em 2015, o jogador disputou 16 partidas e anotou três gols

Em sua primeira passagem pelo clube, em 2015, o jogador disputou 16 partidas e anotou três gols

0002050538037 img

Criciúma, SC, 26 (AFI) – Seis anos depois, o meia Dudu voltou a vestir a camisa do Criciúma. O jogador formado nas categorias de base do Coritiba fez a sua reestreia com a camisa do carvoeiro na partida contra o Brusque, disputada na noite da última quinta-feira (25), pelo Campeonato Catarinense.

SATISFEITO

Dudu avaliou como positiva o seu primeiro jogo nessa volta. Em sua primeira passagem pelo clube, em 2015, o jogador disputou 16 partidas e anotou três gols.

Foto: Guilherme Hahn

Foto: Guilherme Hahn

“Uma estreia digamos que boa. Passei alguns anos longe do futebol brasileiro e isso requer uma pequena adaptação. Claro que dá para evoluir muito mais, porém isso vai acontecendo com o tempo, pegando ritmo de jogo e entrosamento com os meus companheiros”, disse.

CENÁRIO

Após cinco rodadas disputadas, o Criciúma ocupa a 11º colocação, com três pontos ganhos. Apesar da campanha ruim no estadual, o Tigre avançou de fase na Copa do Brasil e enfrentará a Ponte Preta. Após a estreia, Dudu espera ajudar o Criciúma na sequência da temporada.

“Espero melhorar e evoluir individualmente para ajudar meus companheiros. Tenho certeza que junto com a equipe vamos crescer e conquistar os objetivos do clube na temporada”, concluiu.