Após recusar Palmeiras, Ronaldinho Gaúcho pode parar na Índia
Jogador está sem clube desde que deixou o Atlético-MG
Ronaldinho Gaúcho esteve muito perto de fechar com o Palmeiras no dia do centenário, mas acabou dando um “bolo” no clube.
São Paulo, SP, 02 (AFI) – Ronaldinho Gaúcho esteve muito perto de fechar com o Palmeiras no dia do centenário, mas acabou dando um “bolo” no clube. Agora sem clube, o jogador, que já foi especulado em diversos times do futebol brasileiro e também dos Estados Unidos, entra na mira do futebol da Índia.
De acordo com o jornal The Hindu, dirigentes do Chennai Titans estão tentando convencer Ronaldinho a trocar o Brasil pela Índia, onde jogaria na recém-criada Índia Super League. O astro mundial não seria o primeiro jogador conhecido a reforçar um time indiano, já que Del Piero, da Itália, e Trezeguet, da França, também estão no país para a disputa da competição.
Segundo Prashant Agarwal, que representa o consórcio que administra o time indiano, a oferta feita segue os padrões internacionais, o que deve interessar a Ronaldinho Gaúcho e ao seu irmão, Assis, já que muitas vezes coloca o jogador no clube que oferece mais dinheiro.
Para tentar facilitar a ida de Ronaldinho Gaúcho à Índia, o clube já teria contratado um intérprete português para facilitar as conversas com o irmão e empresário do jogador. Será que o jogador recusará mais uma proposta?





































































































































